E.D.P.L.

A Escola de Dança Paula Lisboa foi idealizada e fundada pela bailarina e Coreógrafa Paula Lisboa com o propósito de difundir verdadeiramente a  pratica da Dança em diversos estilos de maneira segura, exclusiva e acolhedor totalmente planejada para o seu conforto e bem estar. Nosso objetivo é proporcionar às alunas um aprendizado aprofundado e sólido através do padrão de excelência técnica e de qualidade nos Métodos Vaganova (Ballet Clássico), Estilo Paula Lisboa (Dança do Ventre), Lírico Jazz (Jazz Dance)e entre outros adotado pela Escola.

Em nossa escola temos espaço para mulheres e homens de todas as idades, biotipo e objetivos: hobby, exercício físico ou até mesmo se profissionalizar.


ESTRUTURA: Situada em São Brás (Belém-PA);

* 01 Recepção Aconchegante;

* 01 loja da dança (artigas de Dança em geral da marca Capezio e Dina Nina);

* 02 Studios de Dança (de 63m quadrados)

* 02 Banheiros;

* 02 Espaço Convivência;

* Lanchonete com;

* Sala de Direção 

Benefícios

Conhecimento prático e teórico em dança e música, cuidado para o corpo e mente, aumento da auto-estima, trabalho da coordenação motora, alongamento, fortalecimento muscular principalmente abdominal, além do prazer de poder dançar.

Venha conhecer nossa escola e fazer uma aula experimental sem compromisso! Veja nossa tabela de Horários.

Aguardamos sua visita!

Qualquer dúvida entre em contato através do telefone: (91) 3352-6662 .

 Valores institucionais como a ética, compromisso com a arte-educação, respeito à diversidade intelectual, responsabilidade social norteiam a instituição e reconhecimento na sociedade.

Em uma visão moderna e globalizada construimos um planejamento com base em uma gestão democrática, buscando a capacitação constante da equipe técnica e administrativa, que é composta por pessoas comprometidas que acreditam na grandeza da arte e na possibilidade de um mundo melhor.

É nesse palco organizado que as atividade diárias acontecem. A beleza dos passos movimenta de segunda à sábado, os alunos, professores e funcionários administrativos, nos três turnos do dia. Do ballet até as danças a caratês delineiam corredores, deixando sempre visível a marca de nossa escola.